Alguns esclarecimentos enviados por António Granjeia através do Facebook
1.
"E eu não entendo, porque a piscina o ano passado foi re-arranjada para fazer uns campeonatos e agora é para deitar abaixo? Desculpem lá, mas há coisas que eu não entendo, por muitos altos valores que se levantem não entendo isto e, portanto, não entendo que só tenham aquele sitio para entregar ao Beiramar como contrapartida. Não há mais nenhum terreno no centro da cidade para se dar ao Beira-mar, tem que ser aquele? Porquê aquele? Eu não percebo esta parte! Acho que o Beira-mar deve ser ressarcido de todos os defeitos, todos os problemas que a Câmara lhe arranjou — estarei ao lado da Direcção, mas tem que ser aquele sítio? Não pode haver outro? Pensaram nas alternativas? Parece-me que não!"
minhas declarações na AM
2.
Ficou claro que nessa AM a CM se comprometeu a que a licença do tal complexo ludico desportivo incluisse duas piscinas de catacterísticas semelhante às actuais.
Será que assim vai ser ?
3.
Na mesma assembleia o Dr Elio Maia disse "Em relação às piscinas não se pormenorizou, isto é uma questão que atravessou diversos senhores deputados, não se colocou ao lado, penso que foi uma omissão na altura, mas em cima da mesa esteve sempre e está sempre e estará sempre, que as duas piscinas a construir sejam iguais ou semelhantes às duas piscinas que lá estão"
4.
notícia do DA de sábado
"Quanto ao projecto a implementar no local, já não será um equipamento comercial-lúdico-desportivo, subordinado a temática da água, que compreenderia a construção de duas piscinas. Segundo Mano Nunes, trata-se de um investidor “da zona” (de Aveiro) interessado na construção de equipamentos de serviços. "
Internacional
Aveiro
Media Aveiro
Cidadania
Actualidade
Cidades
Clube dos Amigos e Inimigos da Dispersão
Cultura e Criatividade
Mobilidade