
[divulgação de evento]
MERCADO NA PRAÇA DA PALHAÇA NO PRÓXIMO DOMINGO, 7 MARÇO
O MOUVA, «mercado-convívio» que, durante 6 edições mensais de 2009, assentou arraiais na Praça de São Pedro, na Palhaça, procurando promover, de um modo descontraído, o mercado sustentável, a acção cívica, o lazer e a cultura está de regresso já no próximo dia 7 de Março (domingo).
Depois das 6 edições do ano passado, entre Abril e Setembro, o Mouva regressa para um 2010 que promete! Segue em anexo a nota de imprensa sobre esta edição, bem como a agenda do próximo DOMINGO. Apareça, divulgue, vai ver que pode ser surpreendido!!!!
...alargámos a equipa, somos mais, mais jovens de áreas distintas e estamos cheios de ideias para enriquecer este "Mercado" que foi acontecendo e trazendo gente à Praça mais bonita do concelho num evento verdadeiramente inovador na simplicidade e enquadramento.
Programação MOUVA | 7 Março:
10h - 17h | Cuidados de Saúde: Rastreios à tensão arterial e glicémia
10h30 - 11h | Deitar Cedo e Cedo Erguer, Vamos Todos A MOUVER (20' de Ginástica)
11h30 - 15h | «Quem Tem Medo do Fernando Pessoa?» (Poesia/Performance)
12h12 | «Toca O Sino às 12h12» (Hora do Conto Infantil com colaboração do Centro Social da Palhaça)
15h30 | «Deixa-Me Rir» (Risoterapia)
Acções permanentes:
«A Poesia Que Fugiu dos Livros» (Poesia na Rua - Poesia espalhada pelo recinto, distribuida nos sacos e recitada ao megafone)
«ExperimentaCiência» (actividade com Mariana Lourenço)
Abraço e desde já obrigada pela colaboração na divulgação do Mercado.
Catarina Pereira | 2010
Família Girassol
Telm. 91 815 36 09
http://www.giragirassol.blogspot.com