"No próximo domingo, dia 22 de Fevereiro de 2009, entre as 14h30m e as 17h30m, irá realizar-se um Baile de Carnaval, destinado especialmente aos mais novos , numa iniciativa da responsabilidade de um grupo de bares da Praça do Peixe, promovida pela Câmara Municipal de Aveiro, Junta de Freguesia da Vera Cruz e Região de Turismo do Centro.
O Baile irá ter lugar numa tenda gigante, aquecida e com outras condições de bem-estar para acolher as Crianças e demais participantes, no Rossio, em Aveiro.
O Centro Social Paroquial da Vera Cruz colabora neste grande evento promovendo a sua publicitação. Todos os interessados estão convidados a juntar-se a esta festa, numa tarde animada, com folia e alegria, onde não faltarão animadores, pinturas faciais, e outras surpresas.
Se Carnaval é sinonimo de Festa, as Crianças são quem melhor sabe fazer a Festa... não faltem!!
Agradecemos a melhor divulgação deste evento, juntando para o efeito o respectivo cartaz, apelando à participação de todos.
Informa-se ainda dos Festejos Carnavalescos que irão ocorrer no Sábado, dia 21 de Fevereiro de 2009, que este ano conta com a participação das IPSS de Aveiro e é promovido pela Câmara Municipal de Aveiro, convidando-se toda a população a assistir e a participar.
Sob a égide das Comemorações dos 250 Anos da Elevação de Aveiro a Cidade e dos 1050 Anos da primeira referência escrita a Aveiro, foi lançado o repto às IPSS para que se juntassem num grandioso Desfile de Carnaval, tendo para o efeito encontro marcado a partir das 14:00 horas, hora a partir da qual irão percorrer algumas artérias da cidade, animando-as com as fantasias alusivas às comemorações, ou com as que a imaginação e o engenho e arte ditar, e muita musica, grupos de cantares e dançares….
O Desfile irá terminar no Rossio, a partir dai estão todos convidados para participar no Baile de Carnaval promovido pelo Centro Social Paroquial da Vera Cruz - CSPVC, que este ano, já na sua 5ª edição, voltará para agraciar a comunidade, os Utentes e seus Familiares com “Baile de Fantasias e Folia e Iguarias”. Inserindo-se este também nos eventos que constam no Plano de Actividades, lúdico-educativas e culturais do CSPVC, de envolvimento de todas as pessoas da comunidade na prossecução dos objectivos de desenvolvimento social. Este Baile do CSPVC, do dia 21 de Fevereiro, que sucede ao Desfile das IPSS, irá também ter lugar na tenda que estará no Rossio para os Festejos de Carnaval que estão programados para a Cidade".
Internacional
Aveiro
Media Aveiro
Cidadania
Actualidade
Cidades
Clube dos Amigos e Inimigos da Dispersão
Cultura e Criatividade
Mobilidade